segunda-feira, 14 de abril de 2008

A Felicidade mora ao lado???




ESTOU DE VOLTA!!!

Depois de alguns dias sem computer, estou de volta!

Amigos, mundo: Estou de volta realmente!

Tenho pensado bastante, na verdade é o que mais faço e
não consigo parar, por mais que queira e precise...

Sabe aquela história da "Felicidade morar ao lado"?!!!!

MENTIRA!!! rsrs

A felicidade mora na nossa casa, ou melhor dizendo,
dentro da gente!!!

Não podemos reclamar da vida, da família dos amigos ou
de alguma situação delicada que estejamos vivendo!

Pelo menos eu não!

Quem cria a felicidade somos nós e quem à mantém também!!!

NINGUÉM é responsável pela nossa e nós não somos pela
de NINGUÉM!!!

Claro que família, amigos, alguém que vc ame de verdade
se torna muito importante na sua vida, essencial na maioria
dos momentos.

Mas colocar a felicidade na mão do outro, de um trabalho,
ou em qualquer lugar fora de vc, é uma ilusão...


Isto é somente o que penso e como me sinto...

E o Osho tb!!! rsrsrsrs
"Não existem causas externas da felicidade e da infelicidade;
elas são apenas desculpas ."
(Osho)

MUITO AMOR PARA TODOS!!!

Aliás, ontem foi o dia do beijo!!! Ai, ai...

Aline (Nas nuvens!!!)


Beijo – É o símbolo da união e da adesão mútuas que na Antiguidade assumiu um significado espiritual. No Zohar, verificamos que existe uma interpretação mística do vocábulo beijo, relacionada com o beijo divino: “Que ele me beije com beijos da sua boca”. Na verdade, beijo significa adesão de espírito a espírito, daí que o órgão corporal do beijo seja a boca. Pois é também pela boca que se dão os beijos de amor, unindo inseparavelmente espírito a espírito. Ou seja, aquele cuja alma sai ao beijar adere a um outro espírito, do qual jamais se separará. A esta união chama-se beijo.

Um comentário:

Fada dos Djins... disse...

Então amiga...viva sem moderação...acho que tô começando a vislumbrar uma fase muito libertária...tô certa?
Te amo...bjim