segunda-feira, 26 de maio de 2008

Like a Tatoo...




No matter what you say about love,
I keep coming back for more,
My head in the fire,
Sooner or later
I get what i'm asking for

No matter what you say about life,
I learn every time I bleed.
The truth is a stranger
My soul is in danger,
I gotta let my spirit be free to,
Admit that I was wrong and
then change my mind.
Sorry but I have to move on
and leave you behind.
I can't waste time so give me the moment
I realize nothing's broken
No need to worry about everything I've done
Lived every second like it was my last one.
Don't look back got a new direction
Loved you once, needed protection.
You're still a part of everything I do,
you're on my heart just like a tattoo,
Just like a tatto, I'll always have you.

I'm sick of playing all of these games
It's not about taking sides.
When I look in the mirror,
Didn't deliver
It hurt enough
to think that I could stop
Admit that I'm wrong and
then change my mind.
Sorry but I gotta be strong
and leave you behind

If I live every moment
Won't change any moment
Still a part of me and you.
I will never regret you
Still the memory of you
Marks everything I do.


Não importa o que você diga sobre amor
Eu continuo voltando pra mais
Minha cabeça continua pegando fogo
Cedo ou tarde eu consigo o que
eu estou querendo saber

Não importa o que você diga sobre a vida
Eu aprendi toda vez que sangrei
A verdade é uma estranha
A alma esta em perigo
Eu consegui libertar meu espírito
Para admitir que eu estou errada
E aí mudar de idéia
Me desculpa, mas eu tenho que
mudar e deixar você
Eu não posso perder tempo,
então dê um momento
Eu percebi que nada está terminado
Não precisa preocupar com tudo que eu fiz
Vivo cada segundo como se fosse o último

Não olhe para trás como uma nova direção
Eu amo você uma vez que
Precisei de proteção
Você continua sendo uma
parte de tudo que eu fiz
Você está no meu coração como uma tatoo
Como uma tatoo
Eu sempre terei você
Eu sempre terei você

Cansada de jogar todos esses jogos
Isso não é como ficar de um lado
Quando eu olhei no espelho,
não entreguei
Isso machuca o suficiente para
pensar que eu poderia parar
Admito que eu estou errada e mudei de idéia
Me desculpe, mas eu tenho que ser forte
e deixar você

Se eu viver cada momento
Isso não mudará todo momento
Ainda é uma parte de mim em você
Eu nunca me arrependerei de você
Permanece a memória de você
Marca tudo que eu faço










Nenhum comentário: