segunda-feira, 31 de março de 2008

Mudanças Necessárias!!!


2008 é o ano de Shiva, ano das mudanças, da destruição de tudo que deve ser reconstruído.
Estava conversando sobre isto hoje...
É impressionante como muitas frases do Osho fazem total sentido para mim, sempre fizeram, neste momento muito mais, como se o encaixe fosse PERFEITO!!!


TODA MUDANÇA É POSITIVA!!!


As frases que seguem são do Osho e falam sobre mudanças, libertação e transformação.
EU ACREDITO!!!


"Perceber-se aprisionado é um grande insight,

porque a partir desse momento a pessoa começa

a fazer esforços para se libertar."


"Somente a transformação pode ajudar, e a transformação precisa de profunda aceitação de seu ser, tal como você é.
Sem nenhum julgamento, sem dizer “Isto é bom, aquilo é ruim!” – sem qualquer avaliação.
Não seja um juiz! Simplesmente confie em sua natureza e flua com ela, e não tente nadar contra a correnteza."


"Descubra por que você está se sentindo entediado.
Mude.

É uma vida tão curta!"



2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai! Sábias palavras...

Letícia disse...

Aline, já considero você uma amiga, por ser amiga da minha querida Monica.

Adorei seu blog.

Esse texto, em especial, tem bastante significado para mim neste momento. Mesmo que a transformação que vivo agora não tenha sido impulsionada por mim, "a vida é tão curta", minha urgência é ser feliz!

Beijos